Meu trabalho é simples e sofisticado, por isso é possível descrever e linguagem simples e florida. Eu amo a sensação e sofisticação de sua superioridade. Eu gosto de pessoas com uma mente aguçada e ao mesmo tempo fácil de conversar. Essas qualidades podem ser combinadas perfeitamente naturais. No entanto, coisas como pessoas parecem miseráveis, se essas propriedades estiverem conectadas a elas artificialmente.
Design moderno e falta de amor diletantismo. Procurando por esses designers, que usam um pouco de beleza e não importa o quanto eles olhem ao redor; que você sempre quer fazer outra coisa. Designers não são apenas criadores de imagens, mas também sonhadores que contam histórias e pensam. Para mim, todas as coisas que uma boa história é mais importante do que sua forma.
O designer deve ser um intérprete, e as necessidades reais e virtuais devem antecipar aquelas questões das pessoas que elas não pensam, e de repente se abrem nos objetos já criados.
Para mim, o design – é a qualidade de vida. Um bom design tem pouco a ver com tendências. Cansado de ouvir como ele tenta dar o status de um fenômeno da moda frívola. Na minha opinião, o designer deve se esforçar para fazer mais do que separar as coisas.
— Antonio Citterio
O minimalismo atingiu um certo ponto crítico, o topo. Onde ir? Não sei. A principal coisa para o designer – para criar coisas que agradam a ele, o trabalho traz satisfação e cooperação com o cliente – satisfação. Precisamos entender o que o cliente deseja e conectá-lo com seus desejos e possibilidades. Para criar algo excepcional, precisamos do entusiasmo de ambos. Sou uma pessoa muito feliz, pois trabalhei com clientes maravilhosos que me ajudaram muito.
Design — não é como o objeto se parece, mas como ele funciona.
Bom design — é inovador.
Um bom design – é o menor design possível.
Bom design – estética.
Pense no conteúdo que você deseja investir em um objeto criado, e só assim se formará. A coisa é o seu espírito. Um espírito diferente das formas impressas.
Galeria simples
Eu quero criar coisas bonitas, mesmo que não seja necessário para ninguém, como uma luta contra as coisas feias. Esta é a minha intenção.


Rápido, barato e bom – dessas três coisas você deve sempre escolher duas. Se for rápido e barato, nunca será bom. Se for barato e bom, nunca funcionará rapidamente. E se for bom e rápido, nunca sairá barato. Mas lembre-se: dos três você ainda tem que escolher sempre dois.