Três suspeitos de roubos em Corumbá são mortos em troca de tiros com a PM

Segundo a polícia, grupo atirou contra militares, que revidaram. Tudo aconteceu em morro de mata fechada. Três suspeitos de roubos de motocicletas foram mortos pela Polícia Militar (PM) na tarde de segunda-feira (9), em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um trabalhador que seguia para casa pela estrada da Bocaina, foi abordado por três suspeitos que saíram repentinamente do matagal. O homem de 42 anos acionou a PM e disse que os bandidos estavam armados com revólveres, faca tinham os rostos cobertos por panos.
Os bandidos não conseguiram levar a moto da vítima, pois, no susto, ela acelerou a moto e conseguiu evitar o roubo.
Os policiais já sabiam que estavam ocorrendo vários roubos de moto na região e seguiram para o local. Eles entraram no matagal em busca dos suspeitos e em um determinado momento viram que quatro rapazes armados e com rostos cobertos por panos se aproximaram.
Conforme o registro policial, os militares deram ordem de prisão aos suspeitos, que reagiram com tiros. Os policiais revidaram e quando viram que os tiros tinham cessado se aproximaram e viram que os jovens estavam feridos e que um deles, um que portava arma longa, tinha fugido.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chamaram socorro e desceram com os feridos até o pé do morro para facilitar o atendimento, pois o local onde estavam era de mata fechada e com pedras soltas.
Quando chegaram no pé do morro, foi verificado que os suspeitos estavam mortos. Eles foram reconhecidos pelos familiares como sendo: Fabiano Ronaldo Franco, de 19 anos; Renato de Pinho Ruiz, de 26 anos; e Thiago Júnior Valentin Tertuliano, de 22.
Ainda de acordo com a polícia, com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, um inox com 3 munições deflagradas e três picotadas, um calibre 22 com 6 deflagradas e ainda uma faca tipo açougueiro.
O homem que havia avisado a polícia sobre a tentativa de roubo reconheceu as armas apreendidas e os panos usados para esconder o rosto como sendo dos rapazes que o abordaram.
O caso foi registrado como tentativa de roubo e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.
source

Sobre mim

Eu ajudo profissionais e autônomos a desenvolverem os comportamentos do empreendedor de sucesso, a criarem os hábitos certos, a aumentarem a produtividade e implementarem estratégias de marketing e vendas para alavancarem os seus negócios.

Vamos Socializar

Boletim informativo

Assine nossa newsletter e fique atualizado sobre nossas ofertas e promoções!

Estamos comprometidos em proteger sua privacidade

Publicação popular

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2020 Criador e Desenvolvedor de Site Vicente Medeiros

Get 20% Discount

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Get 20% Discount

Sign up to receive updates, promotions, and sneak peaks of upcoming products. Plus 20% off your next order.

Promoção nulla vitae elit libero a pharetra augue

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed